segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Conclusao de Mononoke


Nana-chan here >w< , entao minna , hoje vou falar sobre oque eu achei no Anime Mononoke. Vamos primeiro a sinopse: Mononoke é um spin-off do arco da história Bakeneko de Ayakashi - Horror clássico japonês. Segue-se o vendedor de remedio que lida com os vários espíritos ou "Mononoke" no Japão feudal. Assim como na história Bakeneko, ele combate com uma série de ferramentas e seu vasto conhecimento do sobrenatural ao seu lado, mas só pode matar o Mononoke quando ele descobre sua forma (Katachi), a verdade por trás de sua aparência (Makoto) e do razão para seu comportamento incomum (Kotowari).

Bom , eu achei esse anime sensacional! Ele se divide em 5 partes , que eu saiba ja tem 7 episodios traduzidos em ingles,em portugues só tem 5 ainda. E oque mais me encantou foi a arte , o cenario é tao detalhado que parece real e oque da mais realismo e medo é a trilha sonora. Porque sempre oque da a tensao do momento nao sao as imagens especificamente,é a musica,experimente ver um filme de terror no escuro sozinho mas com ele no mudo , toda a tensao é jogada fora e em mononoke nao é tao diferente , alem da animaçao encantar muito a musica te deixa com a tensao,com o frio na barriga,com a sensaçao: "oque vai acontecer?" Os sons vai de tudo , de gritos a barulhos horrendos e instrumentos tradicionais a cancões belíssimas. E como o anime é bem colorido nao quer dizer que nao via haver medo,a trilha sonora cuida disso mas é impressionante como algo colorido pode te trazer medo,horror e angustia.


Bom , essa foi a MINHA opniao sobre o Anime e por favor se voce concorda ou nao deixe um comentario,ficarei muito feliz! :3 Obrigado!
Kissus,Nana-chan.

Um comentário:

  1. Sem dúvida á arte e a história desse anime e encantador . Vi á pouco tempo . Baixei tudo que podia sobre é ainda quero mais . Onde encontrar mais capítulos dessa clássica raridade ?!

    ResponderExcluir