sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Recadinho ~~*


Minna , desculpem por isso mas vou me ausentar do Blog por 9 dias (do dia 19 ao dia 27). Vou estar vijando e por mais que la tenha internet nao vou poder levar o meu Noot,afinal é nele que eu edito as imagens,ja tenho tudo salvo , etc. Desculpe por isso,sei que o blog é novo que eu devo dar o maximo de atençao pra ele mas infelizmente nao da pra levar o noot porque ocristal liquido quebrou e ele é conectado a TV e nao vai dar pra fazer isso no quarto do Navio(sim,vou viajar de navio aopskopaksop).

Me desejem sorte pra nao acabar como o Titanic ,se bem que eu queria..mas só se eu encontrar um leonardo dicaprio pra mim oajsopksopasajs , ou como LOST só que meio diferente.. whatever :s
Descupe mais uma vez e ate mais :*


3 comentários:

  1. Aaah Tudo bem
    Curti muito o Seu Blog >.<
    -Anonyy.Tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. te indiquei um selinho, visite:
    http://kawaiiishoujo.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. a viagem foi boa? querida estou procurando os volumes 2 e 3 de K-On aqui no seu blog e aproveitando quero saber se você tem algo de Peach Girl?

    bjo

    ResponderExcluir